Governo Digital e Transparência
Avaliação da qualidade de serviços como base para gestão e melhoria de serviços públicos
Este curso apresenta a contextualização e os principais modelos da avaliação de qualidade de serviços que podem contribuir para a melhoria da gestão dos serviços públicos, sejam eles presenciais ou digitais. O conteúdo ainda aborda alguns dos instrumentos brasileiros de avaliação aplicados aos serviços públicos. Que saber mais? Faça sua inscrição.

Curso Aberto
Oferta
Conteudista
Ministério da Economia
Certificador
Enap
Carga Horária
20h
Disponibilidade
20 dias
Público Alvo
Agentes públicos que atuem na gestão da melhoria de serviços públicos, especialmente aqueles digitais. Curso aberto, qualquer pessoa pode realizar o curso.
Conteúdo Programático
- Módulo 1 - Visão Geral sobre serviços e avaliação de serviços públicos
- Conceituação e diferenciação entre serviços e produtos
- Avaliação de serviços públicos
- A importância da avaliação de satisfação e qualidade de serviços públicos - Módulo 2 - Histórico e evolução dos modelos de avaliação de serviço
- Evolução dos modelos de avaliação de serviços - Módulo 3 - Aplicação de ferramentas de avaliação a um serviço específico
- Modelo brasileiro de qualidade dos serviços públicos
- Ferramenta de avaliação da satisfação dos usuários: API de avaliação e acompanhamento
Outras Informações
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Este curso faz parte dos seguintes programas:
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